sábado, 30 de janeiro de 2010

Seja bem vindo!

Um comentário:

  1. A carta de amor do Pai


    Meu filho
    Você pode não me conhecer,
    mas Eu sei tudo sobre você
    Salmo 139:1

    Eu sei quando você se senta e quando se levanta
    Salmo 139:2
    Eu conheço bem todos os seus caminhos
    Salmo 139:3
    E até os cabelos da sua
    cabeça são todos contados
    Mateus 10:29-31
    Pois você foi feito a minha imagem
    Gênesis 1:27
    Em mim você vive, se move e tem existido
    Atos 17:28
    Pois você é a minha descendência
    Atos 17:28
    Eu te conheci mesmo antes que você existisse
    Jeremias 1:4-5
    E escolhi você quando planejava a criação
    Efésios 1:11-12
    Você não foi um erro, pois todos os
    seus dias estão escritos no meu livro
    Salmo 139:15-16
    Eu determinei o momento exato
    do seu nascimento e onde você viveria
    Atos 17:26
    Você foi feito de forma admirável e maravilhosa
    Salmo 139:14
    Eu formei você no ventre da sua mãe
    Salmo 139:13
    E tirei você do ventre de sua mãe
    no dia do seu nascimento
    Salmo 71:6
    Eu tenho sido mal representado
    por aqueles que não me conhecem
    João 8:41-44
    Eu não estou distante e zangado,
    pois sou a expressão completa do amor
    1 João 4:16
    E o meu desejo é derramar meu amor sobre você
    1 João 3:1
    Simplesmente porque você é meu
    filho e Eu sou seu Pai
    1 João 3:1
    Eu ofereço a você mais do que o seu pai
    terrestre jamais poderia oferecer
    Mateus 7:11
    Porque sou o Pai perfeito
    Mateus 5:48
    Cada bom presente que você
    recebe vem da minha mão
    Tiago 1:17
    Pois Eu sou o seu provedor e supro
    todas as suas necessidades
    Mateus 6:31-33
    Meu plano para o seu futuro
    tem sido sempre cheio de esperança
    Jeremias 29:11
    Porque Eu te amo com um amor eterno
    Jeremias 31:3
    Meus pensamentos sobre você são
    incontáves como a areia na praia
    Salmo 139:17-18
    E Eu me regozijo sobre você com cânticos
    Sofonias 3:17
    Eu nunca vou parar de fazer o bem para você
    Jeremias 32:40
    Porque você é meu tesouro mais precioso
    Êxodo 19:5
    Eu desejo te estabelecer com todo
    meu coração e toda minha alma
    Jeremias 32:41
    E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas
    Jeremias 33:3
    Se você me buscar de todo o coração,
    você me encontrará
    Deuteronômios 4:29
    Se deleite em mim e Eu darei a você
    os desejos do seu coração
    Salmo 37:4
    Pois fui Eu quem colocou esses desejos em você
    Filipenses 2:13
    Eu sou capaz de fazer mais por você
    do que podes imaginar
    Efésios 3:20
    Pois Eu sou o seu maior encorajador
    2 Tessalonissenses 2:16-17
    Eu sou também o Pai que conforta você
    em todas as suas dificuldades
    2 Coríntios 1:3-4
    Quando seu coração está quebrantado,
    Eu estou perto de você
    Salmo 34:18
    Como um pastor carrega um cordeiro,
    Eu carrego você perto do meu coração
    Isaías 40:11
    Um dia Eu enxugarei todas as
    lágrimas dos seus olhos
    Apocalipse 21:3-4
    E afastarei de você toda a dor que
    tenha sofrido nesta terra
    Apocalipse 21:3-4
    Eu sou o seu Pai, e Eu amo você assim
    como amo ao meu filho, Jesus
    João 17:23
    Pois em Jesus, meu amor por você é revelado
    João 17:26
    Ele é a representação exata do que sou
    Hebreus 1:3
    Ele veio para demonstrar que eu estou contigo,
    e não contra ti
    Romanos 8:31
    E também para dizer a você que Eu não
    estou contando os seus pecados
    2 Coríntios 5:18-19
    Jesus morreu para que você e eu
    pudéssemos ser reconciliados
    2 Coríntios 5:18-19
    Sua morte foi a expressão suprema
    de meu amor por você
    1 João 4:10
    Eu desisti de tudo que amava
    para que pudesse ganhar o seu amor
    Romanos 8:31-32
    Se você receber o presente do meu filho Jesus,
    você recebe a mim.
    1 João 2:23
    E nada poderá separar você do meu amor outra vez
    Romanos 8:38-39
    Venha para casa e Eu vou fazer
    a maior festa que o céu já viu
    Lucas 15:7
    Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai
    Efésios 3:14-15
    A minha pergunta é...
    Você quer ser meu filho?
    João 1:12-13
    Eu estou esperando por você
    Lucas 15:11-32
    Com amor,
    seu Pai Deus Todo Poderoso

    ResponderExcluir